Monday, July 23, 2007

13 Comments:

Blogger corpo visível said...

.
liars liars liars
.

1:19 am  
Anonymous Anonymous said...

Das duas uma: ou já tens o novo trabalho ou vais vê-los a Londres...
:) Também quero!
Francisco

9:21 pm  
Blogger Kraak/Peixinho said...

HAHAHA! Breve breve estou em Manchester :P

12:29 am  
Blogger merdinhas said...

"You Drum" in London?

3:41 pm  
Anonymous Anonymous said...

Foi num concerto dos Liars que arranjaste o teu Hair Dresser Catalão, não foi?
Não pensas abandonar o A? Eis a tua oportunidade. Ouvi dizer que desta vez ele exagerou no tipo de corte... lol
Se bem que pela descrição deves estar condizente com a banda. ;)
M

6:53 pm  
Blogger art&tal said...

o TR....

deito-me

8:32 pm  
Anonymous Anonymous said...

Os Wraygunn já aí estavam de início?!
Gaja, estás desde já intimada a mandares-me o CD.
Francisco

1:10 am  
Blogger triliti star said...

som bem audível em corpo visível.

5:40 pm  
Blogger intruso said...

cuidado com eles,
com os liars (3x)


[grandes wraygun]

6:39 pm  
Anonymous Anonymous said...

Miúda! Mete-te já num avião e vem para ao pé de nós!
Francisco

9:27 pm  
Blogger merdinhas said...

ostras ...


repito eu..

1:21 am  
Blogger tolilo said...

Gostava de ir a Londres !
De repente, ao ler-te fiquei com muita vontade de lá voltar !
E gostei das letras. PINK, de resto !

Tolilo

6:40 pm  
Blogger Naked Lunch said...

fica na história, o disco. o novo, ainda não ouvi o suficiente. obrigado por partilhares.

9:41 pm  

Post a Comment

<< Home