Monday, October 01, 2007

20 Comments:

Blogger intruso said...

...that travels everyday around the world

(e no entanto ela move-se)


lindíssimo
(vontade de rever 2046...)

2:03 pm  
Blogger blue said...

and a lot of different clouds.

2:38 pm  
Blogger Mushroomdeluxe said...

and not enough moons

2:29 am  
Blogger art&tal said...

... apalpar as gotas dos vidros

6:25 am  
Blogger Mr. Lynch said...

Corpo Visível;
Desconhecia este trabalho do Kar Wai. Aguardo o "My Blueberry Nights" com alguma ansiedade... Terá o "Hollywood System" corrompido mais um excelente realizador?

9:30 pm  
Anonymous Anonymous said...

Ainda achas estranho que te perguntem se não saiste de um filme do Kar Wai?
Estranha forma de vida.
M. ;)

6:59 pm  
Blogger merdinhas said...

Há apenas um Sol...na terra.


Em Cisne parece que há 3. Trata-se de um planeta grande....a idéia de ver um triplo Sol até que me agrada mas nesta incarnação se vir esse filme já não é nada mau.

12:58 am  
Blogger Anoitecer said...

Eu sei.

2:31 am  
Blogger merdinhas said...

Está a carregar. Vou ver. Com olhos de ver.

11:54 pm  
Blogger merdinhas said...

Pensei (mal) que era este

12:16 am  
Anonymous Anonymous said...

A saires de um filme seria concerteza de um do Godard - o corte do cabelo, a ausência de olhos em bico... rsrsrs
Mas que tens uma aura "Kar-Waiana" lá isso tens.
Francisco*

7:58 pm  
Blogger vermelho como a estrada said...

Já aqui alguém o disse e eu repito. Vontade de rever o 2046...
Belo.

8:09 am  
Blogger art&tal said...

o meu nao gostar representa isso mesmo: nao gostar

porque nao gosto do gajo? uma longa story

9:35 am  
Blogger Naked Lunch said...

fotografia... e um filme pode ser isso mesmo... sequência de imagens... história em off... só imagens... perco-me sempre nos filmes deste gajo...

3:40 pm  
Blogger cra said...

only

9:40 pm  
Blogger triliti star said...

o que importa é sempre disparar primeiro...

3:07 am  
Blogger blackangel said...

e???

10:52 pm  
Blogger blackangel said...

we don't want to love you
i'm agent 006...
amei o vídeo
baci

11:24 pm  
Blogger [n] said...

um beijo...

2:57 am  
Blogger Rui said...

Olá!
Esta visita serve como convite a visitares o meu novo blog. Meu e não só ;)

*
Rui (ex-footprints)

3:16 am  

Post a Comment

<< Home