Thursday, September 25, 2008

18 Comments:

Blogger corpo visível said...

.
ich kochte ihm den leim.
.

9:07 pm  
Blogger licopódio said...

a loudly da da

8:50 pm  
Anonymous Anonymous said...

just you and me my darling. we know what it really means.
joão d.

1:45 am  
Blogger SGC said...

um barulho mto engraçado ;-)
*

2:10 am  
Blogger menina limão said...

estupidinha.

snif snif.

com inveja, eu? na.

10:43 am  
Anonymous Anonymous said...

É tudo violento neste blog. Até a música.

10:29 pm  
Blogger vermelho como a estrada said...

Eu estava lá! Eu estava lá!
Foi brutal!
Pelos vistos partilhámos a mesma plateia :)

12:36 am  
Blogger Mr. Lynch said...

Corpo Visível;
Da da... Aqui fica uma definição de um dadaísta:
"A vida não está aqui, mas da, da" (ali, ali) - Johannes Baader
;-)

10:07 pm  
Blogger intruso said...

da da da da da...

(soa bem)

[e ao vivo deve ter sido ainda melhor...]

10:12 pm  
Blogger oldmirror said...

I don't do it.

11:21 pm  
Blogger manhã said...

tá bem, eu dou!

12:32 am  
Anonymous Anonymous said...

Brutal! Estou com inveja.
Foi melhor do que o "nosso" de Berlim?
Francisco

1:12 am  
Blogger corpo visível said...

.
não. em berlin foi "o" concerto. por tudo o que o/nos envolveu.
.
este foi "apenas" excelente.
.

1:31 am  
Blogger merdinhas said...

Da da da

(e ri-me da consideração que alguém fez acerca da violência do teu blog..)


Violentia da da da.

1:45 am  
Blogger Naked Lunch said...

dada... força... abraço...

3:36 pm  
Blogger O Caso de Charles Dexter Ward said...

Foi o meu primeiro concerto dos Einstuerzende Neubauten. Adorei!
Já estou à espera do próximo. :)

6:30 pm  
Blogger O Caso de Charles Dexter Ward said...

E estávamos praticamente em cima da banda!
De arrepiar...

8:06 pm  
Blogger L. said...

e eu ainda nunca os vi...

3:22 pm  

Post a Comment

<< Home